Tuesday 29 August 2017

Opções De Us Taxes On Binary


Imposto para opções binárias Imposto para opções binárias HI, sou um iniciante com o qual comecei há um mês, e fiz uma boa quantia de dinheiro com um sistema. mas de qualquer forma. Eu preciso saber se eu tinha que pagar impostos para o IRS e, se assim for, quando eu tiver que pagar, e eles precisam de alguma prova de que esses dinheiro vieram de negociação de opções binárias e eu não fiz nada ilegal. Desculpe por esta pergunta tola, mas. Eu realmente preciso saber esta informação, eu quero continuar fazendo negociação de dinheiro. É tão fácil, então, meu último trabalho Ainda há poucas informações sobre a tributação das opções binárias nos EUA e na Europa. Na medida em que as opções binárias não serão tratadas como lucro do jogo, elas devem ser tributadas como todas as outras receitas pessoais ou como resultado da negociação dos mercados de capitais. Penso que na Europa o novo regulamento solicitará aos corretores que enviem informações sobre os lucros de seus clientes para as respectivas autoridades em seus países e você terá que pagar impostos sobre o saldo positivo de todos os seus resultados de negociação no final do ano. Não tenho certeza sobre a situação na América, mas acho que será quase o mesmo. Em alguns países, como a Inglaterra, se as opções binárias são tratadas como apostas, elas não são tributáveis, mas essa é uma exceção rara. Se você tiver outras perguntas, não hesite em perguntar. É bastante complicado porque, na Europa, alguns países impõem qualquer renda acima de um determinado montante. Depois, existem países em que os rendimentos não oficiais não podem ser tributados. É melhor chamar as autoridades interessadas, sendo precisas sobre o lucro líquido e seu estado social porque algumas pessoas têm certa receita de não serem tributadas legalmente. Nos EUA provavelmente dependerá de como você o denuncia. Se você estiver usando o NADEX, será uma receita de negociação legítima, se você estiver usando um corretor offshore, poderia ser considerado o rendimento do jogo. Também depende, claro, de onde você mora. O melhor é ir conversar com o seu colega de contabilidade familiar e ver o que ele diz. Obrigado a todos pelos conselhos que fiz algumas pesquisas e no meu país eu tenho que pagar uma porcentagem específica do meu lucro até o final deste ano. O corretor enviará toda a informação. bem. Eu acho que vou continuar a negociar até dezembro de dezembro, eu simplesmente não acredito em quão fácil você pode ganhar dinheiro com essa coisa binária. Eu deveria sair do meu trabalho) P. S. Desculpe pelo meu inglês ruim Obrigado a todos pelos conselhos que fiz algumas pesquisas e no meu país, eu tenho que pagar uma porcentagem específica do meu lucro até o final deste ano. O corretor enviará toda a informação. bem. Eu acho que vou continuar a negociar até dezembro de dezembro, eu simplesmente não acredito em quão fácil você pode ganhar dinheiro com essa coisa binária. Eu deveria sair do meu trabalho) P. S. Me desculpe pelo meu Inglês ruim, ai, lá, vaqueiro. É um pouco cedo para sair do trabalho antigo lá. Ou mesmo estar realmente pensando nisso em mais do que como objetivo. Se você pode negociar com sucesso durante um período prolongado sem perder a sua bunda, então podemos voltar a essa discussão. Até então felicidades pelo sucesso que você tem agora. Deixe-nos saber o que você está fazendo no que diz respeito à negociação, qual corretor você está usando, o que são coisas boas e ruins sobre isso. Todos queremos saber. Obrigado, Michael. Estou usando traderxp como meu corretor e eu gosto de fazer essas apostas de 60 segundos EUR USD com 10-20. Mas é um pouco suga porque dá apenas 70 retorno. Depois de retirar todo o meu dinheiro (demora para sempre), certamente vou escolher outro corretor. Quando comecei essa coisa do binaryoptins, comprei na internet um software que me ajuda a fazer as apostas. Eu pensei que era uma farsa (que venderia um sistema de trabalho e por quê). Mas um dos meus amigos me mostrou seus resultados e eu vi algumas críticas do youtube e eu arrisquei. Isso funciona bem. Não estou ganhando tanto dinheiro como eu era promessa na propaganda da página de softwares ... mas isso definitivamente ajuda a fazer dinheiro extra. Eu sou um expatriado indiano morando em Abu Dhabi, Emirados Árabes Unidos. Bem. Você pode rir, nesta fase do meu jogo eu não fiz nenhum lucro só perdeu cerca de 40 do meu capital inicial. Mas através de estudo cuidadoso, pesquisa e paciência, estou tentando o meu melhor para recuperar minha perda e começar a fazer alguns lucros. Agora, para o assunto do tópico. Nos Emirados Árabes Unidos, não há sistema de impostos. No entanto, há taxas para transações bancárias, e nós pagamos por lotes de estacionamento e assim por diante. Mas se eu retirar algum dinheiro para minha conta bancária, não tenho absolutamente nenhuma idéia se haverá qualquer restrição ou limitação. De qualquer forma. Isso não acontecerá tão cedo. Poderia demorar mais alguns meses se minha jornada BO sobreviver (eu sei o quão difícil são as opções binárias). Embora pareça estranho de lhe perguntar. Você sabe alguma coisa sobre os sistemas do Oriente Médio em relação ao comércio on-line, e corretores etc. Eu quero dizer, você está nesta indústria há muito tempo, você pode ter encontrado um comerciante do meio-leste. Posso obter alguma informação dessa forma ou pode me dar uma referência a qualquer comerciante do Oriente Médio, do nosso fórum ou em outro lugar se você tiver algum. Imposto de renda para comerciantes dos EUA? Qualquer cidadão dos Estados Unidos que ganhe renda acima de 600 em um ano civil Deve reportar seus ganhos ao Internal Revenue Service (IRS). Se você se beneficiar da negociação de opções binárias, você deve pagar impostos. Você precisa pagar impostos nos níveis estadual e federal. Os comerciantes mais sérios preferem usar um contador para ajudar a registrar impostos adequadamente a cada ano. Como você denuncia seus ganhos Os comerciantes devem reportar seus ganhos de opções binárias como ganho de capital ou renda geral. O IRS considera que o lucro de ganho de capital é qualquer coisa que resultou em um lucro de um ativo, como a negociação. Você pode arquivar os ganhos de curto e longo prazos. Para opções binárias, you8217d arquivo de curto prazo, uma vez que se aplica a ativos detidos por menos de um ano. Você deve arquivar o formulário 1040D se você denunciar seus ganhos como ganho de capital. Se você ganhar a vida de negociação ou considerar opções binárias como uma empresa, você pode denunciar seus ganhos sob receita geral. Isso inclui qualquer renda de uma empresa, indivíduo independente, presentes e muito mais. Você deve indicar qual é o rendimento (neste caso, você pode chamar de Opções de Opções Binárias) e reportar todos os ganhos. Quando você arquivar sob renda geral como empresa ou trabalhador por conta própria, você também poderá deduzir suas perdas. Isso ajudará a reduzir suas responsabilidades fiscais globais. Se você não tem certeza sobre o que pode e pode deduzir, entre em contato com um consultor de imposto profissional antes de arquivar. Os corretores regulados dos EUA oferecem uma terceira opção. Você deve preencher um formulário de declaração de imposto. O corretor transforma o formulário no IRS e os impostos são deduzidos de seus ganhos ao negociar. You8217ll ainda precisa reportar seus ganhos a cada ano, mas you8217ll provavelmente atende suas obrigações tributárias ao longo do ano em vez de ter que pagar impostos em uma quantia fixa quando você arquivar. Como pagar impostos Se os impostos são tomados automaticamente com cada comércio, você não pode ter nenhum imposto a pagar mais tarde. Se por algum motivo, os impostos já foram retirados, você precisa enviar seus impostos e pagar todos os impostos pelo ano passado ao mesmo tempo. Se você não quiser pagar tudo de uma vez, escolha o método automático. Lembre-se de pagar os dois estados (se o seu imposto estadual ganhou renda) e impostos federais. As negociações de opções binárias são tributadas em ambos os níveis. O valor federal será maior do que o estado. Se você não divulgar seus ganhos, você pode estar sujeito a penalidades, tais como multas, ônus e até mesmo tempo de prisão. Don8217t deixe a alegria de negociação de opções binárias nos EUA ser arruinada devido a problemas fiscais. Em vez disso, contratar um profissional de impostos para informar corretamente e arquivar sua receita comercial para você. Desta forma, você pode se concentrar em encontrar os melhores recursos versus escolher os formulários IRS certos. Nosso corretor mais recomendado

No comments:

Post a Comment